Hit Counter
Free Web Counters

sábado, 14 de março de 2009

Pode parecer preguiça, acomodação ou até depressão, mas estou cansada de ser a responsável pela alimentação da família.Minha mãe odiava cozinhar e propalava isto aos 4 ventos pra quem quisesse ouvir ou não.Pelo contrário até gosto. O que me desgasta é ter que pensar no que fazer, sair pelos mercados da vida a cata dos ingredientes(pelo menos não tenho que caçar né???), chegar em casa tirar a carga do carro, guardar e colocar mãos a obra na cozinha, principalmente nos fins de semana.Todos ficam dormindo enquanto eu azafamada prepara saladas, diferentes tipos de carne pois uma é alérgica a frutos do mar.;outro não gosta de bacalhau. Mãe, esta semana já comemos muita massa.Este peixe não ficou entre os 10 mais e por aí afora.O meu parceiro de vida diz que sou munheca porque prefiro encostar a barriga no fogão a ir a restaurantes.pode ser que neste aspecto eu até seja parcimoniosa com meu rico dinheirinho mesmo, mas tenho outros motivos pra continuar me sujeitando a algo que não está me agradando.1-Restaurantes com filas de espera 2- Ter que acordar todo mundo 3- Alguns preferem ficar sem comer a sair de casa no domingo 4- Comidas muito gordas e temperadas 5- Conta salgada. Resultado: vou continuar com a barriga quentinha e meu tutuzinho vai ficar quietinho no banco.Continuarei com meu grito de guerra. ALMOÇO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário